IAM se adapta a diferentes contextos e canais de comunicação, proporcionando soluções personalizadas para cada cliente
A Mutant desenvolveu uma Inteligência Artificial para impactar a jornada no setor de CX. A IAM (Inteligência Artificial da Mutant) foi projetada para ser mais do que uma ferramenta tecnológica. Incorporando valores como inteligência, confiabilidade, agilidade e empatia, a IAM é um facilitador de experiências, pois se adapta a diferentes contextos e canais de comunicação, proporcionando soluções personalizadas e eficazes para cada cliente.
“Nosso objetivo é conectar, facilitar e otimizar as interações digitais de uma maneira que nenhuma outra IA no mercado consegue. Estamos empenhados para que a tecnologia seja significativa e resolutiva, e a IAM é a personificação dessa visão”, explicou Bruno Couto, Head de IA da Mutant. A solução já tem um piloto sendo utilizado por uma grande companhia de telefonia e, com os insights obtidos, será aprimorada antes da liberação para o mercado. “Nossa coragem de reinventar e buscar soluções inovadoras nos posiciona como pioneiros na indústria de experiência do cliente.”