O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Bruno Couto, head de IA da Mutant

Mutant lança solução de IA com foco na jornada de CX

IAM se adapta a diferentes contextos e canais de comunicação, proporcionando soluções personalizadas para cada cliente

A Mutant desenvolveu uma Inteligência Artificial para impactar a jornada no setor de CX. A IAM (Inteligência Artificial da Mutant) foi projetada para ser mais do que uma ferramenta tecnológica. Incorporando valores como inteligência, confiabilidade, agilidade e empatia, a IAM é um facilitador de experiências, pois se adapta a diferentes contextos e canais de comunicação, proporcionando soluções personalizadas e eficazes para cada cliente.

“Nosso objetivo é conectar, facilitar e otimizar as interações digitais de uma maneira que nenhuma outra IA no mercado consegue. Estamos empenhados para que a tecnologia seja significativa e resolutiva, e a IAM é a personificação dessa visão”, explicou Bruno Couto, Head de IA da Mutant. A solução já tem um piloto sendo utilizado por uma grande companhia de telefonia e, com os insights obtidos, será aprimorada antes da liberação para o mercado. “Nossa coragem de reinventar e buscar soluções inovadoras nos posiciona como pioneiros na indústria de experiência do cliente.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima