NetCallCenter anuncia novidades

Para atingir diversos mercados, a NetCallCenter criou cinco pacotes de produtos baseados na necessidade de cada área que utiliza os softwares da empresa. São eles: Promotion+, VendAtiva, HelpCenter, AutoAtende e SuperContato. As ofertas serão lançadas oficialmente ao mercado no encontro de clientes da NetCallCenter, que acontecerá no dia 5 de outubro. Além dos lançamentos, ao segmentar seus produtos por categorias distintas, a NetCallCenter partiu para uma ofensiva ainda maior na América Latina. Parcerias com empresas de outros países começam a ser fechadas e o primeiro revendedor é a Sao Conrado, do Chile.
A empresa chilena funciona como uma agência de marketing de relacionamento e conta com diversos projetos para as soluções da NetCallCenter. Um desses projetos é um Portal para os partidos e candidatos chilenos que elegem esse ano vereadores e prefeitos e, em 2005, o presidente. “As soluções da NetCallCenter serão trabalhadas nos âmbitos empresarial e governamental no Chile. Temos um grande mercado para esse tipo de solução no país, pois não existe nada parecido com esta abrangência e funcionalidades”, conta Teresa Marchant, diretora de Marketing da São Conrado.
Sobre as novas ofertas NetCallCenter
NetCallCenter Promotion+: esta solução se destina à área de marketing. Ela tem o objetivo de promover através da criação de um visual único, controlar, gerar leads, gerenciar relacionamento e atender às dúvidas dos clientes e prospects, relativo à toda comunicação digital da empresa. Benefícios: promoção e relacionamento com controle real dos resultados das ações de marketing.
NetCallCenter VendAtiva: esta solução se destina à área de vendas. Ela tem o objetivo de gerar vendas, monitorar, atender e controlar os resultados obtidos. Benefícios: resultados de vendas, controle da venda, pró-atividade, interatividade, constituição de banco de dados para um efetivo CRM.
NetCallCenter Help Center: esta solução é aplicada na área de suporte (help desk) tanto para clientes internos como clientes externos. Benefícios: rápido atendimento, constituição de Banco de Dados de perguntas e respostas mais freqüentes, controle, treinamento e orientação à distância, tempo real, controle de qualidade, workflow e processos.
NetCallCenter AutoAtende: esta solução se destina à área de atendimento para as empresas que têm o objetivo de utilizar a base de conhecimento da empresa como base de atendimento para as dúvidas dos clientes. Benefícios: redução de custos, controle da informação e do conhecimento, constituição de informações estruturadas com auto-alimentação criando uma Base de Dados dinâmica.
NetCallCenter SuperContato: esta solução se destina à área de Contact Center, constituindo um único ponto de contato. Normalmente, o principal beneficiado é a área de atendimento da empresa permitindo controle dos canais de comunicação da empresa. Benefícios: controle total do contato com o cliente, interatividade, tempo real, constituição de banco de dados qualificados para CRM, ou seja, um gerenciamento real do relacionamento com o cliente.
Estas soluções visam atender às diferentes necessidades dentro da empresa, são modulares e podem ser adquiridas no modelo de Licenciamento, instalado nos servidores da empresa ou no modelo ASP. Elas vêm acompanhadas de todo o processo de implementação, treinamento e acompanhamento pós-instalação, constituindo uma verdadeira base para o CRM.

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