A Ouvidoria Geral do Estado de Alagoas está colocando à disposição da população o telefone (82)3315-1594 para denúncias, sugestões e críticas sobre a atuação dos órgãos da administração estadual. A intenção é ampliar o canal de atendimento ao público, que também pode recorrer ao site www.ouvidoria.al.gov.br para dispor de formulários, resenhas publicadas e outras matérias do órgão.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores