Em ritmo de expansão, o Grupo Provider está aumentando o site em Caruaru. Há seis anos na cidade, a empresa que já conta com dois mil colaboradores vai ampliar a unidade em 1.348 m², totalizado uma área construída de 3.874 m², e aumentando o número de posições de atendimento de 700 para 1.000. O investimento inicial da empresa na ampliação da filial foi de R$ 3,5 milhões. A unidade é responsável pelo atendimento a 60% das ligações feitas ao número 135 em todo o país, alcançando um índice de 90% de satisfação entre os contribuintes atendidos.
A qualidade da mão de obra encontrada em Caruaru é de fundamental importância para o crescimento da Provider, segundo a gerente corporativa de call center, Ana Lúcia Bastos. Hoje, cerca de 35% dos operadores da empresa são universitários, embora a exigência de escolaridade seja nível médio. “Esse crescimento vai gerar uma oportunidade aos funcionários que estão cursando um ensino universitário oferecendo cargos de liderança. Serão 43 monitores a mais com a nova etapa. Queremos com isso estimular os funcionários a cursar a faculdade já que os cargos de staffs serão preenchidos por quem já atua na empresa”, afirma Ana Lúcia.
A ampliação da filial Caruaru ainda vai proporcionar aos colaboradores uma melhoria na qualidade de vida com a construção de uma sala de descompressão e ginástica laboral. Além disso, o Grupo Provider pretende expandir a operação para duas mil PAs.