A Proxis contratou a profissional Celeste Teressan para assumir a posição de gerente do Finders, um novo produto de qualificação de base de dados. A ferramenta desenvolvida pela Proxis é voltada para a geração de leads altamente qualificados, para produtos de alto ticket. O objetivo principal da ferramenta é identificar para empresas oportunidades realmente válidas, que possam aumentar a produtividade das ações dos departamentos de marketing e comercial, evitando investimentos desnecessários.
Com conceito multidisciplinar, o Finders envolve aquisição de listas no mercado, atuação intensa com bancos de dados, desenvolvimento e aplicação de pesquisas e entrevistas em profundidade, desenvolvimento de campanhas de ativação e CRM, seja por meios digitais ou físicos bi e tri-dimensionais, agendamento de visitas e auditoria de performance, entre outras ações.
De acordo com Jimmy Cygler, CEO da Proxis, a nova profissional será responsável pela entrega dos projetos Finders que forem fechados, buscando a retenção dos clientes e o crescimento da carteira. “A última experiência da Celeste Teressan, em uma empresa de Database Marketing, a qualifica para gerenciar nosso novo produto, pela semelhança de atuação dos dois. Além disso, clientes atuais da Proxis, que tem afinidade com o conceito da ferramenta, também poderão ser transferidos para a gestão da nova gerente, que coordenará o trabalho de todos os profissionais envolvidos na entrega do Finders”, explica Cygler.
Segundo o executivo, a nova ferramenta, que nasce após meses de minucioso planejamento, deverá representar uma importante parcela dos negócios da Proxis, com expectativa de faturamento de R$ 3 milhões por ano.