Rede Primavera reformula call center



A Rede Primavera, que abrange o Hospital Primavera e as clínicas Diagnose e Policlin de Aracaju, está reformulando o call center para ampliar a qualidade do atendimento, de acordo com matéria do site Faxaju. De acordo com Mário Sérgio Alcântara, diretor de operações da Bahia Call Center, empresa de consultoria, treinamento e terceirização de serviços de call center, o objetivo é criar um grande contact center para que, por meio de um único acesso, o cliente possa ter um atendimento de excelência. O call center passará por uma atualização em equipamentos e tecnologia, capacitação dos operadores de telemarketing e amplificação dos processos.

 

Segundo a gerente comercial da Rede Primavera, Ana Pontes, além da conceituação de todo o grupo enquanto rede hospitalar de saúde, a reformulação proporcionará um aumento da produtividade em todas as unidades. “O call center será um centro de comunicação para clientes e médicos que atendem em nossas unidades. O serviço será benéfico para marcação de consultas, confirmação de atendimentos, obtenção de informações sobre a rede, localização dos médicos e exames”, comenta Ana Pontes.

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