O portal de relacionamento, formado pelo ClienteSA e Callcenter.inf.br, fará a cobertura, nesse final de semana, do Meeting de Vendas – As Feras do Multicanal, que acontece entre hoje e domingo (10, 11 e 12 de abril), no Hotel Alpino, em São Roque. Durante os três dias, o portal trará matérias detalhando os principais pontos abordados pelos experts que estarão reunidos no congresso. As matérias também estarão no app mobile da ClienteSA. Além disso, os Twitters dos portais (twitter.com/clientesa e twitter.com/callcenterinf) irá postar fotos e o que de melhor for dito pelos palestrantes. Para facilitar a busca, a hashtag do congresso será #MeetingFeras. A fanpage da ClienteSA (www.facebook.com/clientesa) também estará nessa, com fotos e matérias.
Como grande novidade, o congresso traz, esse ano, a união da inovação do Encontro de Feras com a experiência do Meeting Televendas, em um network fechado e descontraído. Além disso, o foco ganha nova dimensão, ao passar a contemplar toda a cadeia produtiva de vendas, envolvendo planejamento dos mais diversificados multicanais, com foco de explorar todo seu potencial, como cross selling, motivação, a relação entre vendas e marketing, o suporte do televendas e com espaço para avaliar e discutir cases de sucesso. O diretor da ClienteSA, Vilnor Grube, conta que a proposta de unificação acabou se viabilizando a partir da avaliação de uma série de executivos que participaram dos dois eventos, no ano passado. “A partir de um questionamento pessoal, a sugestão pairou no privilégio ao tema de vendas multicanal”, conta.
Após um primeiro dia de boas vindas, com um happy hour de confraternização e integração, o evento começa na manhã de sábado com o painel de abertura “As mudanças no mundo de vendas com clientes cada vez mais conectados”. As apresentações ficarão por conta de Leandro Soares, diretor de marketplace do MercadoLivre, e Sérgio Luis de Carlos, gerente de vendas do Uol. Em seguida, será a vez do painel “Planejamento estratégico, know-how e benchmarking em tecnologia e conhecimento”. Ele terá a participação de Fabio Ribeiro, sócio-diretor na MKTec, Carlo Gibertini, gerente de aplicações da Telesul, André Adedo, head of sales and business LATAM da Comprova – DocYouSign, e João Bellemo, gerente de marketing da Ddcom.
Já na parte da tarde, o Meeting volta com o painel “Estratégias motivacionais da força de vendas”, que terá a participação de Ana Elisa Moreira Ferreira, diretora executiva da Univoz, e Alle Ferreira, palestrante/parceira da Univoz. O painel seguinte será reservado ao estudo de case, evidenciando onde os multicanais se misturam, onde eles se complementam, como gerenciá-los e estratégias que trazem resultado. Moderado por Luiz Gustavo Marinho, vice-presidente da Vector, a apresentação será de Cristiano Mattos, gerente da área de canais remotos da Net Serviços, e João Henrique Ribeiro, diretor da Dolfyn. Dentro da proposta de networking e descontração, o Meeting traz ainda no sábado uma degustação de vinho com vinícola local e um encontro de confraternização com música regional.
O terceiro dia será aberto pelo painel “Reflexão sobre consumo. Onde está meu consumidor? Tendências de Consumo e as novas gerações de negócio”. A primeira palestra será “Liderança em crise e o desafio de chegar aos objetivos empresariais”, com Azizeh Otilia Emleh, docente no Insper e sócia diretora da Trikkaia Desenvolvimento Humano. Depois será a vez de Fernando Cosenza, diretor de marketing da Boa Vista, com a apresentação “O comportamento do consumidor, pela ótica do consumo, com seu endividamento e capacidade de uso do crédito, perspectivas para 2015 – 2016”. Por fim, haverá um debate de encerramento sobre como agregar valor ao negócio, moderado por Miguel Cui, diretor executivo da TMKT, e participação de Washington Ferreira, e-Commerce B2B da Coca-Cola, e João Henrique Ribeiro, diretor da Dolfyn.
Serviço
Meeting de Vendas – As Feras do Multicanal
Data: de 10 a 12 de abril
Horários: sexta-feira, das 16h às 21h; sábado, das 9h às 15h40; domingo, das 9h às 12h40
Local: Hotel Alpino – Rod. Raposo Tavares, Km 58 – São Roque/SP (à 45 minutos da cidade de São Paulo)
Informações pelo telefone (11) 3393-3000, no site http://eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]