Suporte consistente e de qualidade


A Nexa Tecnologia em Redes, empresa sediada em Vitória ES que atua no segmento de Redes de Computadores, LAN, outsourcing e help desk, dentre outras áreas, em conjunto com a Veracel Celulose S/A, estão treinando os funcionários do suporte técnico para que possam atender melhor aos usuários, com o curso Customer Support Specialist – do HDI. O conteúdo do treinamento é desenvolvido para o profissional que trabalha nos centros de suporte, atendendo clientes internos ou externos.

O curso, ministrado por Denis Ishikawa e Gladis Costa, envolveu exercícios práticos que incrementaram o aprendizado. O curso baseou-se no conceito de que cada interação é uma oportunidade única de aperfeiçoar o relacionamento entre a empresa e o cliente e apresentou informações valiosas aplicadas a situações do dia-a-dia que proporcionaram aos participantes a possibilidade de reavaliar e aperfeiçoar sua atitude, comportamento e relacionamento entre os clientes e o pessoal de suporte.

“Entendemos que é nossa missão prover ao cliente uma experiência agradável ao acessar o centro de suporte. Sabemos que o especialista é geralmente a primeira pessoa com quem o cliente entra em contato e será talvez o único contato dele com a empresa, por isto, queremos que esta experiência seja extremamente positiva. Os cursos do HDI baseiam-se na premissa de que não basta só a formação técnica do agente para lidar com este cliente, mas as “soft skills”, habilidades de relacionamento com as pessoas, a capacidade de atender as expectativas de negócio e as psicológicas, que são tão ou mais importantes no trato com o cliente e que no fim definem o sucesso no relacionamento da empresa com o cliente”, explica Fernanda Lourenço Stela, coordenadora do Help Desk.

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