A Teclan, empresa de tecnologia para callcenters e operadoras de telecomunicações, lança a nova versão do Dialer Supervisor, um componente da solução de automação de discagem, o Teclan Dialer. Desenvolvido para a supervisão e gestão das campanhas ativas em centrais de atendimento, o Dialer Supervisor oferece aos supervisores e gestores informações por meio de relatórios de gerenciamento de campanhas e de produtividade dos agentes, além de acompanhamento gráfico on-line.
Em sua nova versão, a solução ganhou novas funcionalidades, incorporadas a partir das demandas e necessidades detectadas pela empresa junto ao mercado. Entre elas destacam-se recursos para acompanhamento das operações, que agora também podem ser feitas por grupos de agentes, que propiciam ao supervisor uma visão clara do desempenho. Além disso, os agentes podem ser alocados às campanhas de acordo com o perfil e podem ser avaliados com base em parâmetros previamente definidos pelo gestor.
Outra novidade é o acompanhamento do andamento do mailing. Agora, a partir da tela de supervisão, é possível fazer o acompanhamento visual do consumo do mailing e do total de contatos trabalhados, pendentes, finalizados e o que ainda falta para a conclusão da campanha. De acordo com Cláudio Sá, presidente da Teclan, este novo recurso amplia a visão dos coordenadores da operação, que podem acompanhar a operação mais de perto, o que ajuda na adoção de medidas pró-ativas no curso da campanha.