A TMKT – Marketing de Relacionamento, empresa do grupo Interpublic, que presta serviços de CRM (Costumer Relationship Managment), contact center, fufillment e marketing de incentivo, deve sua área de RH otimizada pela ADP, desenvolvedora de soluções para recursos humanos e folha de pagamento. A empresa, que já adotava o sistema da ADP desde 2001, migrou para a solução Expert, com tecnologia 100% web e orientada para a gestão de processos, com uma plataforma totalmente integrada. “Com a implantação da solução on line, ganhamos agilidade nos processos, atualização permanente das atividades e otimização do tempo em cerca de 35%”, afirma o diretor de recursos humanos, João Cláudio Alves.
Segundo Alves, os aspectos principais que fizeram com que a TMKT escolhesse a solução da ADP foram a tecnologia, o know how e a disponibilidade de profissionais envolvidos em todas as etapas do processo. Fechado o contrato, a ADP iniciou a fase de implantação do novo sistema, compilando os dados, validando as informações e disponibilizando o sistema ASP para funcionar de acordo com os objetivos do cliente. “Como a TMKT já era cliente da ADP, a fase de implantação foi bastante simples e a troca de informações, realizada de forma muito amigável”, comenta o diretor de marketing da ADP, Luiz Henrique de Oliveira.