A Trellis, empresa brasileira especializada em tecnologia para comunicação de dados e voz, lançou nesse mês de março uma campanha de redução de preços de até 25%, em produtos como compartilhador de acesso à Internet, switch 24 porta, servidores de impressão e roteador wireless. Entitulada “Loucura da Diretoria Trellis”, a campanha tem como públicos-alvo distribuidores, revendas e consumidores finais. A campanha visa ainda apresentar o novo diretor de negócios, Holar Caffagni, que assumiu o cargo no começo deste ano e está à frente dessa e outras estratégias de negócios e marketing. Para a divulgação da campanha, serão enviados e-mails marketing para os distribuidores e revendas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores