Vector reformula comunicação na web

A Vector adota uma nova comunicação também na web. A reformulação, tanto site quanto redes sociais, vai de encontro com as modificações anunciadas recentemente ao mercado, com o processo de ampliação dos serviços. Agora, a empresa também atende a projetos não apenas no setor de contact center, como também em BPO e IT, esta última vertente por meio do novo braço da companhia: a Vector IT Solutions. “Nosso principal objetivo é posicionar nossa empresa como a top of mind não apenas em contact center, como também em serviço de BPO e suporte a soluções na área de TI. A Vector completa este ano 16 anos de atuação e estamos muito orgulhosos de poder continuar investindo em novas áreas e ampliando nossos serviços”, revela Deborah Barra, presidente da empresa.
Dentre as principais mudanças no visual do novo site estão a facilidade de navegação que está mais leve e simples. A empresa buscou dar mais clareza na comunicação dos serviços e na divulgação de novos posicionamentos. Além disso, há uma nova linguagem virtual procurando aproximar a empresa tanto dos clientes, prospects, quanto dos colaboradores. Com essa mudança, a Vector espera se tornar mais ativa e presente na web, tanto por meio do site, como também pelas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima