Voxline usa callcenter.inf para selecionar profissionais

Em processo de crescimento, a Voxline – empresa de contact center do grupo Habib´s – aposta na agilidade do portal Callcenter.inf.br para selecionar profissionais de atendimento. “Essa é uma aposta em um veículo focado, pois não tivemos muito sucesso com publicações de anúncio na grande impresa”, comenta o diretor Superintendente da empresa, Lucas Mancini.

De acordo com ele, a conquista de novas contas como a operação receptiva de vendas, semana passada, da Entersoft gerou a abertura de novas 200 PAs e a necessidade de contratar mais 100 profissionais. O produto, o Multioke, é um sistema exclusivo e patenteado pela Entersoft de multiuso de gravação de CD, que possibilita num mesmo produto ser um DVD, um Karaokê, um CD de músicas e um CD de dados. Em função de seu público-alvo – “o consumidor, com uma única compra, pode desfrutar em casa, no automóvel no escritório, ou em reuniões de lazer com os amigos, da gravação de imagens, som e jogos em um único produto”, de acordo com Mancini -, a empresa utiliza a televisão como mídia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima