O XI Prêmio ABT, reconhecimento do setor de atendimento e relacionamento com o cliente, tem inscrições abertas até 15 de julho. O case de sucesso pode ser inscrito por meio do preenchimento de ficha de inscrição disponível no site www.premioabt.com.br.
Em sua primeira fase, teve grande receptividade do mercado recebendo mais de 50 inscrições, com adesão de bancos, utilities, empresas de telecomunicações, serviços, tecnologia, laboratórios, seguradoras, saúde e outsourcing.
Como co-realizadores, a Garrido Marketing, o FGV Cenpro (Centro de Estudos da Comunicação com o Mercado da Fundação Getulio Vargas) que chancela e reconhece o alto desempenho das empresas e profissionais vitoriosos e o IBMR (Instituto de Marketing de Relacionamento com o Cliente) que vai disseminar o conhecimento gerado pelos Cases vencedores.
Até o momento, o XI Prêmio ABT conta com três patrocinadores: Almaviva, Avapenet e Lanto; tem o apoio da Abac (Associação Brasileira dos Administradores de Consórcios), Anatec (Associação Nacional dos Editores de Publicações), Anefac (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade), Lederman Consulting e Education e o apoio de mídia do blog Consumo em Foco, ClicTV Call Center, os portais IPNews, ElogieAki e Meta Análise, as Revistas América Economia e Sentidos e o WTC Clube de Negócios.
Mais informações pelo site www.premioabt.com.br, e-mail [email protected] e telefone (11) 3801.2970.