XVII Prêmio Abemd já tem finalistas



Depois de três dias de julgamento, ocorrido entre os dias 24 e 26 de março, e que reuniu 40 jurados, em São Paulo, saíram os finalistas do XVII Prêmio Abemd 2011. Entre eles figuram grandes anunciantes brasileiros, como Audi, Allianz, Citibank, Credicard, Dupont, Editora Abril, Fiat, Ford, HP, IBM, Itaú Unibanco, Magazine Luiza, McDonald´s, Nextel, Pão de Açúcar, Oi, Pepsi, Peugeot, Souza Cruz, SulAmérica, Sky, TAM, Telefonica, Visa, Volkswagen, Whirlpool, entre outros. Serão premiados os melhores trabalhos de marketing direto nas especialidades de Campanha e Programa, Call Center, CRM/Database e Digital.

 

O anúncio da classificação de cada case premiado (troféu ouro, prata e bronze) será feito durante a festa de entrega do Prêmio Abemd, que acontecerá dia 10 de maio, no HSBC Brasil. Na ocasião, também serão conhecidos os vencedores dos prêmios O Melhor dos Melhores e Agência do Ano em cada especialidade; Especial de Criação nas especialidades Campanha e Digital e Grand Prix. “O Prêmio Abemd é um fiel reflexo da qualidade e do profissionalismo do mercado de Marketing Direto brasileiro. Os cases premiados reafirmam o alto nível das estratégias, da criação e, principalmente, dos excelentes resultados alcançados”, diz o presidente do prêmio e da Abemd, Efraim Kapulski.

 

O Comitê Executivo do Prêmio Abemd é formato por Efraim Kapulski – presidente; Fernando Cirne – coordenador geral; Fernando Guimarães – coordenador de julgamento; Marly Monteiro – comitê da especialidade Call Center; Eduardo Ramalho – comitê da especialidade CRM/DBM; Sergio Augusto – comitê da especialidade Digital; Antônio Hércules – comitê da especialidade Campanha/Programa e Milton Angeli – comitê de divulgação e evento. Nos dias de julgamento, além de jurados, atuaram como coordenadores Antonio Hércules; Edson Soares; Eduardo Ramalho; Fernando Guimarães; Marly Monteiro; Milton Angeli; Murillo Boccia; Odair Gutirres; Pedro Renato Eckersdorff; Ricardo Musumeci; Sergio Augusto e Vania Carvalho.

 

Seminário – Nos dias 07, 08 e 09 de junho, a Abemd promove, na ESPM, o seminário “Cases Vencedores do XVII Prêmio Abemd – As Melhores Práticas em Marketing Direto”, quando serão apresentados os cases vencedores da premiação por seus próprios criadores. Este evento é dirigido aos profissionais de Marketing Direto e publicidade, da área de marketing de uma forma geral e estudantes dessas disciplinas.

 

Clique aqui e confira a lista com os finalistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XVII Prêmio Abemd já tem finalistas



Depois de três dias de julgamento, ocorrido entre os dias 24 e 26 de março, e que reuniu 40 jurados, em São Paulo, saíram os finalistas do XVII Prêmio Abemd 2011. Entre eles figuram grandes anunciantes brasileiros, como Audi, Allianz, Citibank, Credicard, Dupont, Editora Abril, Fiat, Ford, HP, IBM, Itaú Unibanco, Magazine Luiza, McDonald´s, Nextel, Pão de Açúcar, Oi, Pepsi, Peugeot, Souza Cruz, SulAmérica, Sky, TAM, Telefonica, Visa, Volkswagen, Whirlpool, entre outros. Serão premiados os melhores trabalhos de marketing direto nas especialidades de Campanha e Programa, Call Center, CRM/Database e Digital.

 

O anúncio da classificação de cada case premiado (troféu ouro, prata e bronze) será feito durante a festa de entrega do Prêmio Abemd, que acontecerá dia 10 de maio, no HSBC Brasil. Na ocasião, também serão conhecidos os vencedores dos prêmios O Melhor dos Melhores e Agência do Ano em cada especialidade; Especial de Criação nas especialidades Campanha e Digital e Grand Prix. “O Prêmio Abemd é um fiel reflexo da qualidade e do profissionalismo do mercado de Marketing Direto brasileiro. Os cases premiados reafirmam o alto nível das estratégias, da criação e, principalmente, dos excelentes resultados alcançados”, diz o presidente do prêmio e da Abemd, Efraim Kapulski.

 

O Comitê Executivo do Prêmio Abemd é formato por Efraim Kapulski – presidente; Fernando Cirne – coordenador geral; Fernando Guimarães – coordenador de julgamento; Marly Monteiro – comitê da especialidade Call Center; Eduardo Ramalho – comitê da especialidade CRM/DBM; Sergio Augusto – comitê da especialidade Digital; Antônio Hércules – comitê da especialidade Campanha/Programa e Milton Angeli – comitê de divulgação e evento. Nos dias de julgamento, além de jurados, atuaram como coordenadores Antonio Hércules; Edson Soares; Eduardo Ramalho; Fernando Guimarães; Marly Monteiro; Milton Angeli; Murillo Boccia; Odair Gutirres; Pedro Renato Eckersdorff; Ricardo Musumeci; Sergio Augusto e Vania Carvalho.

 

Seminário – Nos dias 07, 08 e 09 de junho, a ABEMD promove, na ESPM, o seminário “Cases Vencedores do XVII Prêmio ABEMD – As Melhores Práticas em Marketing Direto”, quando serão apresentados os cases vencedores da premiação por seus próprios criadores. Este evento é dirigido aos profissionais de Marketing Direto e publicidade, da área de marketing de uma forma geral e estudantes dessas disciplinas.

 

Clique aqui e confira a lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima