O portal de relacionamento com clientes formado pelos dois canais de comunicação on line da Grube Editorial (Callcenter.inf.br e ClienteSA.com.br) cresceu o número de page views, no mês de abril. Juntos, eles chegaram a 575.979 page views. Até então, o maior número registrado havia sido de 527.644, em março de 2004. Se contarmos os números separados, o ClienteSA.com.br fechou abril com 361.577 page views e o CallCenter.inf.br terminou o mês com 214.402 page views.
O número de visitas/mês em abril também cresceu, foram 67.899, sendo 33.127 no CallCenter.inf.br e 34.722 no ClienteSA.com.br. O recorde anterior a este também havia sido em março de 2004, quando os sites atingiram a marca de 59.237 visitas/mês. Desde outubro de 2001 quando o ClienteSA.com.br foi inaugurado e uniu-se ao CallCenter.inf.br, os sites vêm apresentando crescimento contínuo. “Isso mostra que, com ética e muitas novidades, chegamos lá”, justifica jornalista Vilnor Grube, fundador e diretor dos portais, que são ancorados ainda pela revista ClienteSA. A meta é fechar o ano ultrapassando a barreira de 1 milhão de page views.
Aumentam visitas nos portais da Grube Editorial
O portal de relacionamento com clientes formado pelos dois canais de comunicação on line da Grube Editorial (Callcenter.inf.br e ClienteSA.com.br) cresceu o número de page views, no mês de abril. Juntos, eles chegaram a 575.979 page views. Até então, o maior número registrado havia sido de 527.644, em março de 2004. Se contarmos os números separados, o ClienteSA.com.br fechou abril com 361.577 page views e o CallCenter.inf.br terminou o mês com 214.402 page views.
O número de visitas/mês em abril também cresceu, foram 67.899, sendo 33.127 no CallCenter.inf.br e 34.722 no ClienteSA.com.br. O recorde anterior a este também havia sido em março de 2004, quando os sites atingiram a marca de 59.237 visitas/mês. Desde outubro de 2001 quando o ClienteSA.com.br foi inaugurado e uniu-se ao CallCenter.inf.br, os sites vêm apresentando crescimento contínuo. “Isso mostra que, com ética e muitas novidades, chegamos lá”, justifica jornalista Vilnor Grube, fundador e diretor dos portais, que são ancorados ainda pela revista ClienteSA. A meta é fechar o ano ultrapassando a barreira de 1 milhão de page views.