Com temas apresentados por ouvidores de renomada expertise de empresas privadas e públicas que têm demonstrado competência, a conferência “I Fórum Nacional de Estratégias em Ouvidorias – Benchmarking das Melhores Práticas” trará as últimas tendências do setor. Promovido pela Conference ClienteSA, em parceria com a ABO (Associação Brasileira de Ouvidores) do Distrito Federal, o evento será no 9 de agosto, em Brasília, no prédio da Anatel.
A conferência abordará assuntos como o papel da Ouvidoria, do callcenter e dos canais de interação com o público. Além disso, o evento discutirá como a Ouvidoria pode criar vantagem competitiva num cenário de crescente concorrência na indústria de seguros e previdência privada. Outro tema a ser tratado é a Ouvidoria interna como ferramenta para a gestão de pessoas e valorização da cultura de responsabilidade pela satisfação do cliente em toda a organização.
Já estão confirmados importantes painelistas, como por exemplo: Neiva Renck Maciel, presidente da Seccional do Distrito Federal da ABO; Edson Vismona, conselheiro e ex-presidente da ABO; Anna Zappa, diretora de Marketing e CRM da Plusoft; Elci Pimenta Freire, Ouvidor Geral do Município de São Paulo; Topázio Silveira Neto, presidente da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços); e Miguel Cui, presidente Dedic.
Quem também vai participar da conferência é Leonardo Araújo, gerente de Relacionamento Institucional da Caixa Econômica Federal; Mário Rossi, presidente da Comissão de Ouvidoria da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização; Luciana Galvão de Oliveira, ombudsman da BrasilPrev; Cláudio Puglisi, ouvidor do Sebrae São Paulo; e Marcus Vinicius Dellacqua Machado, do Correios.
Serviço
Data: 09 de agosto
Horário: das 8h às 18h
Local: Sede da Anatel – SAUS, Quadra 06, Blocos C, E, F e H – Brasília/DF
Informações pelo e-mail [email protected] ou no site www.eventos.clientesa.com.br
Conference ClienteSA debate Ouvidoria no DF
Com temas apresentados por ouvidores de renomada expertise de empresas privadas e públicas que têm demonstrado competência, a conferência “I Fórum Nacional de Estratégias em Ouvidorias – Benchmarking das Melhores Práticas” trará as últimas tendências do setor. Promovido pela Conference ClienteSA, em parceria com a ABO (Associação Brasileira de Ouvidores) do Distrito Federal, o evento será no 9 de agosto, em Brasília, no prédio da Anatel.
A conferência abordará assuntos como o papel da Ouvidoria, do callcenter e dos canais de interação com o público. Além disso, o evento discutirá como a Ouvidoria pode criar vantagem competitiva num cenário de crescente concorrência na indústria de seguros e previdência privada. Outro tema a ser tratado é a Ouvidoria interna como ferramenta para a gestão de pessoas e valorização da cultura de responsabilidade pela satisfação do cliente em toda a organização.
Já estão confirmados importantes painelistas, como por exemplo: Neiva Renck Maciel, presidente da Seccional do Distrito Federal da ABO; Edson Vismona, conselheiro e ex-presidente da ABO; Anna Zappa, diretora de Marketing e CRM da Plusoft; Elci Pimenta Freire, Ouvidor Geral do Município de São Paulo; Topázio Silveira Neto, presidente da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços); e Miguel Cui, presidente Dedic.
Quem também vai participar da conferência é Leonardo Araújo, gerente de Relacionamento Institucional da Caixa Econômica Federal; Mário Rossi, presidente da Comissão de Ouvidoria da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização; Luciana Galvão de Oliveira, ombudsman da BrasilPrev; Cláudio Puglisi, ouvidor do Sebrae São Paulo; e Marcus Vinicius Dellacqua Machado, do Correios.
Serviço
Data: 09 de agosto
Horário: das 8h às 18h
Local: Sede da Anatel – SAUS, Quadra 06, Blocos C, E, F e H – Brasília/DF
Informações pelo telefone (61) 3035-5010, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br