Escola de negócios abre quatro opções sobre produtividade sustentável, comportamento do consumidor, crescimento de marcas e negócios
A ESPM, escola de negócios, anunciou a abertura das inscrições para os cursos voltados à neurociência, à tomada de decisão e às experiências do consumidor. “São quatro deles disponíveis, que vão além de compreender como ocorrem processos básicos psico-neuro-fisiológicos, mas que ajudam a entender as ciências da influência e o comportamento do consumidor até o momento de compra”, explicou a empresa em nota.
Os cursos podem ser realizados nas opções online (com aulas ao vivo) e presencial, em São Paulo e Rio de Janeiro, a partir de 30 de janeiro. O corpo docente é formado por doutores, pesquisadores e profissionais com ampla experiência na área de neuromarketing. Na avaliação da escola, “nos últimos anos, os avanços de tecnologias neurocientíficas têm trazido grandes oportunidades de entendimento sobre o comportamento humano, suas decisões e experiências”. As aulas são voltadas aos profissionais e gestores que atuem diretamente com mercado B2C, agências de publicidade, comunicação e design e institutos de pesquisa que necessitam capacitar suas equipes na área de inteligência, pesquisa e planejamento. E alcança, também, coordenadores e gerentes de diversos segmentos de negócio ligados à avaliação do comportamento dos consumidores.
Os temas disponíveis são “Neurociência e Crescimento de Marcas”, “Neurociência Aplicada a Negócios”, “Master em Neurociência do Consumidor”. “Neurociências Aplicada à Produtividade Sustentável”, com cargas horárias e custos que podem ser conferidos pelos sites https://www.espm.br/categoria-produto/pos-graduacao/mba-master/ https://www.espm.br/dynamic/cursos-de-ferias/