Flávia Molina

Pernambucanas tem nova CMO

Flávia Molina chega com o desafio de liderar várias áreas no intuito de oferecer mais proximidade e protagonismo ao cliente na experiência junto à marca

A Pernambucanas anunciou a contratação de Flávia Molina para o cargo de CMO, assumindo a liderança das áreas de comunicação integrada, experiência do cliente, CRM, visual merchandising, comunicação corporativa e produtora audiovisual. “A executiva chega no momento de crescimento e evolução da marca, baseados no recentemente planejamento estratégico da companhia para os próximos dois anos. Entre seus desafios está a aproximação junto aos consumidores, assim como as estratégias de comunicação e de iniciativas voltadas à experiência no relacionamento com o cliente, a partir das preferências e necessidades, tornando-o ainda mais protagonista da sua jornada de compra”, afirmou a Pernambucanas em nota.

Com mais de vinte anos de atuação em marketing, planejamento estratégico, gestão de produtos e serviços e posicionamento de marca, a executiva já teve passagem por diversas empresas como Domino´s, Rede Globo, Pernod Ricard, Microsoft, Sony Ericsson, Reckitt Benckiser e Nestlé. Flávia é graduada em Propaganda e Marketing, com especializações em Inovação e Alta Liderança, pela Universidade de Stanford (EUA), realizando, ainda, um Programa de Excelência em Marketing, pela Universidade Northwestern (EUA).

“Estou muito feliz em fazer parte do time Pernambucanas. É motivo de muito orgulho poder atuar junto a uma marca centenária, tão presente na vida dos brasileiros, e que vem se reinventando ao longo dos anos. A companhia tem projetos importantes vindos por aí, não só envolvendo a varejista, como também a Pefisa, sua fintech, além de outras frentes. Tenho certeza de que será uma trajetória de muitas conquistas”, comentou a nova CMO da Pernambucanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima