Para a Almaviva, o ano de 2011 foi um dos mais importantes. Além de comemorar cinco anos no Brasil, pela primeira vez registrou crescimento de 25% com a operação brasileira. “Desde que chegamos ao país nosso crescimento girava entre 15 e 20%. Mas em 2011 superamos estes índices”, destaca Giulio Salomone, presidente da Almaviva Brasil. E o faturamento da companhia este ano chegou a R$ 250 milhões.
Desde 2006, investiu cerca de R$ 70 milhões nas operações brasileiras, sendo que R$ 30 milhões foram apenas neste ano. “Queremos triplicar os resultados até 2014”, revela Salomone.
Relembre a história da Almaviva no Brasil através de nosso trabalho jornalístico exclusivo:
Assista aos vídeos na TVip:
As estratégias de crescimento do Grupo Almaviva no Brasil
O posicionamento da filial brasileira do grupo
Leia as reportagens do portal Callcenter.inf.br:
Grupo italiano inaugura callcenter com mais de três mil PA´s em Belo Horizonte
Companhia chega à capital para atender bancos e operadoras de telefonia
Novo presidente afirma que esse ano será de grande expansão para a empresa
Mais de 2 mil novos empregos serão gerados no site da Barra Funda
Com investimento de R$ 11 milhões, nova unidade terá capacidade para 2,7 colaboradores
Contact center 3.0 da Almaviva está integrado com as redes sociais e tem tecnologia de ponta
Companhia pretende adquirir outras empresas em Estados que ainda não está presente
Empresa completa cinco anos no Brasil e registra crescimento de 25% em relação a 201
Leia o caderno especial:
Uma empresa que já nasceu grande
muito legal o artigo acima no entanto a empresa referente a salario é realmente muito aquém das necessidades dos seus colaboradores.