Há cinco anos a Almaviva chegava no Brasil



Para a Almaviva, o ano de 2011 foi um dos mais importantes. Além de comemorar cinco anos no Brasil, pela primeira vez registrou crescimento de 25% com a operação brasileira. “Desde que chegamos ao país nosso crescimento girava entre 15 e 20%. Mas em 2011 superamos estes índices”, destaca Giulio Salomone, presidente da Almaviva Brasil. E o faturamento da companhia este ano chegou a R$ 250 milhões. 



Desde 2006, investiu cerca de R$ 70 milhões nas operações brasileiras, sendo que R$ 30 milhões foram apenas neste ano. “Queremos triplicar os resultados até 2014”, revela Salomone. 



Relembre a história da Almaviva no Brasil através de nosso trabalho jornalístico exclusivo:



Assista aos vídeos na TVip: 




As estratégias de crescimento do Grupo Almaviva no Brasil




O posicionamento da filial brasileira do grupo



Leia as reportagens do portal Callcenter.inf.br:




Grupo italiano inaugura callcenter com mais de três mil PA´s em Belo Horizonte




Companhia chega à capital para atender bancos e operadoras de telefonia




Novo presidente afirma que esse ano será de grande expansão para a empresa




Mais de 2 mil novos empregos serão gerados no site da Barra Funda




Com investimento de R$ 11 milhões, nova unidade terá capacidade para 2,7 colaboradores




Contact center 3.0 da Almaviva está integrado com as redes sociais e tem tecnologia de ponta




Companhia pretende adquirir outras empresas em Estados que ainda não está presente




Empresa completa cinco anos no Brasil e registra crescimento de 25% em relação a 201



Leia o caderno especial:




Uma empresa que já nasceu grande

0 comentário em “Há cinco anos a Almaviva chegava no Brasil”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Há cinco anos a Almaviva chegava no Brasil

Para a Almaviva, o ano de 2011 foi um dos mais importantes. Além de comemorar cinco anos no Brasil, pela primeira vez registrou crescimento de 25% com a operação brasileira. “Desde que chegamos ao país nosso crescimento girava entre 15 e 20%. Mas em 2011 superamos estes índices”, destaca Giulio Salomone, presidente da Almaviva Brasil. E o faturamento da companhia este ano chegou a R$ 250 milhões. 
Desde 2006, investiu cerca de R$ 70 milhões nas operações brasileiras, sendo que R$ 30 milhões foram apenas neste ano. “Queremos triplicar os resultados até 2014”, revela Salomone. 
Relembre a história da Almaviva no Brasil através de nosso trabalho jornalístico exclusivo:
Assista aos vídeos na TVip: 
As estratégias de crescimento do Grupo Almaviva no Brasil
O posicionamento da filial brasileira do grupo
Leia as reportagens do portal Callcenter.inf.br:
Grupo italiano inaugura callcenter com mais de três mil PA´s em Belo Horizonte
Companhia chega à capital para atender bancos e operadoras de telefonia
Novo presidente afirma que esse ano será de grande expansão para a empresa
Mais de 2 mil novos empregos serão gerados no site da Barra Funda
Com investimento de R$ 11 milhões, nova unidade terá capacidade para 2,7 colaboradores
Contact center 3.0 da Almaviva está integrado com as redes sociais e tem tecnologia de ponta
Companhia pretende adquirir outras empresas em Estados que ainda não está presente
Empresa completa cinco anos no Brasil e registra crescimento de 25% em relação a 201
Leia o caderno especial:
Uma empresa que já nasceu grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima