A Aspect, provedora de soluções de contact center e otimização da força de trabalho, apresentou hoje (19) a nova identidade corporativa na América Latina, que inclui nova cor, logotipo e slogan. A diretora de marketing da Aspect para América Latina, Ana Bravo, comenta que a mudança proporcionará uma identidade de marca unificada, para impulsionar o reconhecimento nos mercados onde a empresa tem operações (Argentina, Brasil, América Central, Colômbia, Chile, Caribe, México e Peru).
Ela explica ainda que a nova identidade visual usa um ícone de bate-papo que denota a interação constante com os clientes por meio de todos meios de comunicação. Ana detalha que o ícone de conversação integrada foi escolhido por representar a conversa por meio de diferentes canais e o contato sincronizado com as múltiplas interações com o cliente. Já a tipografia é moderna, coloquial e convidativa. Ela destaca que a mudança vem acompanhada pelo lançamento do novo site da Aspect, com o qual a empresa espera atingir novos mercados e clientes.
Todas as mudanças serão anunciadas por meio de uma série de eventos para clientes e parceiros de negócios em diferentes países. “Estamos planejando várias atividades one-on-one com os clientes para informá-los sobre o futuro dos contact centers. Faremos, também, cursos de Workforce Optimization com a nova imagem, além de oferecer aos clientes, como fazemos desde desde 2005, nosso evento para usuários chamado ACE – Aspect Customer Experience, que acontecerá no próximo dia 22 de maio, em Scottsdale, Arizona (EUA), onde clientes de todo o mundo se reúnem para conhecer as últimas soluções da Aspect e as melhores práticas e tendências do mercado”, conclui Ana.