“Chegar a São Paulo foi um movimento importantíssimo para a Almaviva do Brasil. Aportamos em 2006 em Belo Horizonte onde temos nossa matriz e a primeira unidade operacional. Pouco tempo depois já viemos para São Paulo. E em 2010 já temos três unidades na capital paulista. Para uma empresa com tão pouco tempo, é um crescimento extremamente significativo”, complementa o executivo.
A terceira unidade operacional da Almaviva do Brasil em São Paulo está instalada na rua Marques de São Vicente, 600, local de fácil acesso. Com sua capacidade para até 850 PAs, cerca de 2 mil pessoas poderão estar empregadas até o inicio de 2011. “Continuamos a investir muito na expansão do contact center e na busca de novos clientes”, diz.
Salomone complementa: para a nova unidade o contact center investiu o que há de mais moderno e avançado em telecomunicações. “Pertencemos a um grupo líder em tecnologia na Itália. Temos mais de 20 anos de experiência de contact center. E isto nos diferencia no mercado, pois nossas soluções já são sucesso na Europa”, explica o presidente.