A Altitude Software lança a Altitude University Knowledge Hub, plataforma de aprendizagem, educação e certificação on-line, que inclui novas ofertas de certificação e formação online. O novo Programa de Certificação Profissional compreende cursos e certificações para sete perfis de profissionais de contact center: Contact Center Agent; Contact Center Team Leader; Contact Center Manager; System Administrator; Technical Support; Pre-Sales; e Solutions Developer.
Para Mário Silva Pereira, Chief Strategy Officer da Altitude, o lançamento mostra como a Altitude continua a investir no êxito de clientes e parceiros. “Com esta iniciativa, contribuímos para satisfazer a crescente procura por profissionais de Contact Center certificados”, explica.
“A formação e a certificação nos Contact Center assume uma importância significativa sobretudo quando se administra e implementa uma nova tecnologia. Afinal, a tecnologia é somente uma ferramenta e o verdadeiro impacto provém da forma como ela é utilizada para melhorar o serviço ao cliente, as vendas e os serviços, ao mesmo tempo que se reduzem os custos”, acrescenta o executivo.
A Altitude University também está aumentando o leque das aulas de formação. Até agora, os cursos tinham apenas lugar nas instalações da Altitude e dos parceiros, sendo que agora se juntam a estas ações de formação, aulas virtuais às quais estão ao alcance de todos os profissionais de contact center, com o único pré-requisito de terem acesso à internet, headset e webcam.
“A apresentação dos cursos virtuais da Altitude e dos programas de certificação vem como resposta ao crescimento no uso de nossa solução e à importância que as empresas dão, cada vez mais, aos profissionais especializados na nossa tecnologia”, explica Catarina Gomes, diretora da Altitude University.