Para ser bem sucedido num gerenciamento de call center é preciso que se compreenda um novo ambiente. O crescimento de transações feitas vem aumentando ao longo do tempo e se tornando cada vez mais complexas para que a empresa possa atender as expectativas de seus clientes. Mas os profissionais que querem aprender o ofício da gestão de um call center têm oportunidades ilimitadas neste mercado. A Class Assessoria e Serviços oferece o curso “A arte de gerenciar um call center”, que será realizado entre os dias 18 e 21 de outubro, no Rio de Janeiro.
O objetivo é prover estes profissionais com informações e práticas necessárias ao comando da operação que promovam a satisfação do cliente, através de formulação de estratégia adequada e rentável aos negócios corporativos. Será trabalhado o lado conceitual de gestão de call center, com exemplos e cases, estabelecendo uma conexão entre a teoria e a prática. Haverá estimulação para diálogos, discussão sobre os temas e exercícios práticos, para consolidação do aprendizado. Seu público-alvo são profissionais – team leaders, supervisores, coordenadores e gerentes -, que queiram e necessitam adquirir e aprofundar o conhecimento em gestão e suas práticas para melhor tomada de decisões.
Serviço
Curso: A arte de gerenciar um call center
Data: de 18 à 21 de outubro
Horário: das 17h30 às 21 horas
Local: avenida Rio Branco, 147 – Centro – próximo à estação do Metrô do Largo da Carioca – Rio de Janeiro – RJ
As pessoas interessadas no curso devem ligar para (21) – 2522 1135 e 2227 6124 ou acesse www.class-consult.com.br
Aprenda gerenciar um call center
Para ser bem sucedido num gerenciamento de call center é preciso que se compreenda um novo ambiente. O crescimento de transações feitas vem aumentando ao longo do tempo e se tornando cada vez mais complexas para que a empresa possa atender as expectativas de seus clientes. Mas os profissionais que querem aprender o ofício da gestão de um call center têm oportunidades ilimitadas neste mercado. A Class Assessoria e Serviços oferece o curso “A arte de gerenciar um call center”, que será realizado entre os dias 18 e 21 de outubro, no Rio de Janeiro.
O objetivo é prover estes profissionais com informações e práticas necessárias ao comando da operação que promovam a satisfação do cliente, através de formulação de estratégia adequada e rentável aos negócios corporativos. Será trabalhado o lado conceitual de gestão de call center, com exemplos e cases, estabelecendo uma conexão entre a teoria e a prática. Haverá estimulação para diálogos, discussão sobre os temas e exercícios práticos, para consolidação do aprendizado. Seu público-alvo são profissionais – team leaders, supervisores, coordenadores e gerentes -, que queiram e necessitam adquirir e aprofundar o conhecimento em gestão e suas práticas para melhor tomada de decisões.
Serviço
Curso: A arte de gerenciar um call center
Data: de 18 à 21 de outubro
Horário: das 17h30 às 21 horas
Local: avenida Rio Branco, 147 – Centro – próximo à estação do Metrô do Largo da Carioca – Rio de Janeiro – RJ
As pessoas interessadas no curso devem ligar para (21) – 2522 1135 e 2227 6124 ou acesse www.class-consult.com.br