Fornecedores são avaliados com base em sua abrangência de visão e capacidade de execução
A Atento anunciou que foi reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, como Líder no Quadrante Mágico da Gartner em BPO de Atendimento ao Cliente. De acordo com o relatório, os líderes reconhecidos são os que demonstram visão definida de mercado e a capacidade de executar essa visão por meio de serviços de Customer Service BPO e uma seção transversal de indústrias verticais. Os líderes têm fortes investimentos em ofertas de serviços digitais, soluções de work-from-anywhere e inovação em CX.
“Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos, mais uma vez, pelo Gartner. Na Atento, continuamos a apoiar nossos clientes à medida que eles criam relacionamentos significativos com os consumidores finais para gerar maior satisfação, em linha com as tendências em evolução do mercado.A inovação continua a trazer muitos benefícios para estimular o crescimento nesta área e continuaremos com os nossos esforços recentes neste sentido nos próximos meses.’, comentou Carlos López-Abadía, CEO da Atento.
Ainda de acordo com o relatório Gartner, “os líderes têm uma compreensão superior das necessidades do cliente e das condições atuais do mercado e estão desenvolvendo ativamente competências no mercado Customer Service BPO em várias regiões. Os provedores de serviços neste quadrante geralmente também têm fortes operações globais e regionais de entrega de serviços e tecnologia profunda para alavancar”.