A Atento Brasil montou o Serviço de Atendimento a Clientes (SAC) para a Credicard, em apenas 10 dias, com o objetivo de atender a demanda das ligações geradas pela nova campanha institucional da emissora de cartões de crédito. A capacidade da central é determinada a partir das inserções em mídia da Credicard e inclui postos de atendimento fixos e variáveis. A estrutura permite crescer em até 10 vezes o número de PAs disponíveis, de acordo com o fluxo de ligações. Dentro do prazo estabelecido, a Atento dimensionou a central de atendimento, contratou e treinou teleoperadores e implantou toda a infra-estrutura para coincidir com a campanha publicitária da Credicard, que tem como destaque as presenças de Gisele Bündchen e Rodrigo Santoro. A operação – que envolve mais de 500 pessoas, entre atendentes, supervisores, gestores e técnicos de informática – estará em funcionamento até o final da campanha. Desde o início da ação, há cerca de um mês, estão sendo atendidas, em média, sete mil chamadas todos os dias. Além desse serviço, a Atento Brasil presta atendimento de televendas para a Credicard desde junho de 2001.