Brasília receberá workshop do VII Prêmio ABT


Chegou a vez das empresas de callcenter, em Brasília, receberem o workshop do VII Prêmio ABT – Melhores Práticas em Telesserviços, promovido pela Garrido Marketing e pela Associação Brasileira de Telesserviços, com o Patrocínio Gold da Montana. O workshop, marcado para 23 de abril (segunda-feira), apresentará iniciativas vencedoras de telesserviços, além de ensinar a identificar e redigir cases de sucesso que possam concorrer à premiação. Ministrado por Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing, o evento contará com abertura de Carlos Umberto Allegretti, diretor da ABT.

O Prêmio ABT é dirigido a empresas especializadas em callcenter ou dotadas de centrais próprias de relacionamento com o cliente. São 13 categorias de premiação, entre elas Recursos Humanos, Serviços de Atendimento ao Cliente (SAC) ou ao Público (SAP), Responsabilidade Social, Soluções Tecnológicas, Operações Internacionais e Operações Ativas e/ou Receptivas em contact center. É a principal premiação do mercado de call center, setor que emprega 675 mil pessoas no país.

A sétima edição do Prêmio ABT conta ainda com o patrocínio silver da ddCom e da Wittel; o patrocínio gold do evento de premiação da Contractors; o apoio da Jacada, Meta, Procwork e Teclan; o apoio Institucional da ADVB, Anefac, FENADVB, IDC Brasil e do Sintelmark; e o apoio de Mídia do Callcenter.inf.br, da Revista ClienteSA e do Programa de TV Grandes Nomes da Propaganda.

Serviço
Data: 23 de abril
Horário: das 8h30 às 13h
Local: Hotel Mercure Brasília – Eixo Monumental – SHN Quadra 05 Bloco G Asa Norte – Brasília/DF
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3801-2970 ou no site www.premioabt.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima