Executivos do setor que participarem receberão resumo executivo da sondagem
A CGI, considerada uma das maiores empresas globais de serviços de consultoria de TI e negócios, anunciou que está em andamento a pesquisa “Global Contact Center e BPO 2022”. Segundo nota da companhia, ao justificar a relevância da iniciativa, “a indústria de Contact Center e BPO desempenha um papel importante nas economia global e local. Existem milhares de operações, empresas e conglomerados em todo o mundo que não poupam esforços para oferecer serviços de primeira classe aos clientes que atendem. Cada ponto de contato é levado em consideração”.
Dessa forma, a CGI está convidando todos os profissionais e executivos a participarem da sondagem, prometendo retribuir com um report final da mesma. “Queremos ouvir o mercado btrasileiro também para entender os movimentos dessa indústria, ainda mais nesse momento de grandes transformações”, destaca Ladislau Batalha, fundador do Lab Experience e que está colaborando com a CGI nesse projeto. O prazo para enviar as respostas é até o próximo dia 25. O link para acessar a pesquisa Global Contact Center e BPO 2022: https://www.surveymonkey.com/r/BPOglobal