Com vagas limitadas, a conferência “A Terceira Onda da Convergência Móvel – Mobile Payment” já tem vários executivos de grandes empresas inscritos. O evento da Conference ClienteSA, marcado para o próximo dia 06 de dezembro, em São Paulo, está direcionado para permitir aos participantes o contato com as últimas tendências tecnológicas e de mercado que despontam. Os painéis serão apresentados por conferencistas originários de consultorias de renomada expertise e executivos de empresas que vêm investindo em tecnologia móvel e serviços de valor agregado.
“O evento irá abordar temas relacionados aos fatores críticos de sucesso para serviços de pagamentos através de celulares. O encontro foi desenvolvido especialmente para trazer informações essenciais aos negócios e estudos de casos que contribuam para que os profissionais responsáveis por estes serviços nas organizações cumpram com os objetivos de receita propostos pelos serviços de valor agregado”, comenta Diogo Pastori, senior project manager da Conference ClienteSA.
Entre os assuntos que serão debatidos estão as vantagens e desvantagens do uso da tecnologia. Outro tema que ganhará destaque é o papel das operadoras de telecomunicações com a convergência móvel e além da relação delas com os bancos. A questão da segurança nos pagamentos móveis e as vulnerabilidades associadas aos diversos usos possíveis também serão abordados no evento. Além disso, para ilustrar tudo o que foi discutido, o evento contará com apresentações de best cases.
De acordo com Diogo, será também um dia bem estruturado para possibilitar o networking entre participantes e palestrantes durante as apresentações e coffee breaks. “Operadoras e demais players da cadeia de valor de serviços móveis de valor agregado poderão trocar experiências e conhecer estratégias para adequar os benefícios aos clientes por meio dos serviços de mensagens”, explica.
Para Diogo, este evento será uma oportunidade única para demonstrar aos participantes o potencial do Mobile Payment e suas peculiaridades no Brasil que é, por sinal, muito grande. “Este serviço confirma uma tendência óbvia, pois o celular se massificou rapidamente e penetrou nas camadas sociais, sobretudo a baixa renda. Os bancos brasileiros e empresas ligadas a este setor vão investir fortemente em campanhas de divulgação nos próximos anos. De fato, não dá para ignorar esse público: segundo a Anatel, o Brasil tem quase 100 milhões de assinantes de telefonia móvel”, afirma Diogo.
Serviço
Data: 06 de dezembro
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br
Conferência de m-payment está chegando
Com vagas limitadas, a conferência “A Terceira Onda da Convergência Móvel – Mobile Payment” já tem vários executivos de grandes empresas inscritos. O evento da Conference ClienteSA, marcado para o próximo dia 06 de dezembro, em São Paulo, está direcionado para permitir aos participantes o contato com as últimas tendências tecnológicas e de mercado que despontam. Os painéis serão apresentados por conferencistas originários de consultorias de renomada expertise e executivos de empresas que vêm investindo em tecnologia móvel e serviços de valor agregado.
“O evento irá abordar temas relacionados aos fatores críticos de sucesso para serviços de pagamentos através de celulares. O encontro foi desenvolvido especialmente para trazer informações essenciais aos negócios e estudos de casos que contribuam para que os profissionais responsáveis por estes serviços nas organizações cumpram com os objetivos de receita propostos pelos serviços de valor agregado”, comenta Diogo Pastori, senior project manager da Conference ClienteSA.
Entre os assuntos que serão debatidos estão as vantagens e desvantagens do uso da tecnologia. Outro tema que ganhará destaque é o papel das operadoras de telecomunicações com a convergência móvel e além da relação delas com os bancos. A questão da segurança nos pagamentos móveis e as vulnerabilidades associadas aos diversos usos possíveis também serão abordados no evento. Além disso, para ilustrar tudo o que foi discutido, o evento contará com apresentações de best cases.
De acordo com Diogo, será também um dia bem estruturado para possibilitar o networking entre participantes e palestrantes durante as apresentações e coffee breaks. “Operadoras e demais players da cadeia de valor de serviços móveis de valor agregado poderão trocar experiências e conhecer estratégias para adequar os benefícios aos clientes por meio dos serviços de mensagens”, explica.
Para Diogo, este evento será uma oportunidade única para demonstrar aos participantes o potencial do Mobile Payment e suas peculiaridades no Brasil que é, por sinal, muito grande. “Este serviço confirma uma tendência óbvia, pois o celular se massificou rapidamente e penetrou nas camadas sociais, sobretudo a baixa renda. Os bancos brasileiros e empresas ligadas a este setor vão investir fortemente em campanhas de divulgação nos próximos anos. De fato, não dá para ignorar esse público: segundo a Anatel, o Brasil tem quase 100 milhões de assinantes de telefonia móvel”, afirma Diogo.
Serviço
Data: 06 de dezembro
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br