A Contax conquistou o prêmio especial “Melhor dos Melhores em Call Center” no XII Prêmio Abemd, da Associação Brasileira de Marketing Direto. A empresa também foi finalista na categoria “Call Center”, conquistando 6 prêmios: dois ouros, um prata e três bronzes, todos para o cliente Telemar. “A Contax sempre buscou a satisfação de nossos clientes. Para isso, contamos com o talento e a motivação de nossos calaboradores, com os melhores modelos de gestão e infra-estrutura de ponta. A conquistas destes prêmios é um reconhecimento da qualidade de nossos serviços. E um incentivo para continuarmos nosso trabalho”, declarou Eduardo Strazzeri, diretor comercial da Contax.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores