Dá até para contar nos dedos, dez anos parece pouco. Mas você se lembra dos fatos mais relevantes da década? Empresas mudaram de nome, outras foram compradas, também surgiram novos call centers, leis para facilitar (ou dificultar) o trabalho do contact center foram criadas, e tecnologias surgiram para melhorar o serviço. Algumas dessas, inclusive, revolucionaram o atendimento ao cliente, como por exemplo, a inclusão das redes sociais para um atendimento multicanal.
Para recordar a história, o Portal Callcenter.inf.br selecionou algumas reportagens publicadas ao longo desses dez anos, para recordar os fatos relevantes da década.
Rede de fast food inaugurou o Voxline, que atenderá aos pedidos delivery vindos das lojas de todo o País.
Para Régis Noronha o mercado foi obrigado a investir em infra-estrutura para melhorar o atendimento após a chegada da empresa
Empresa chega a 700 PAs e 1500 colaboradores com a nova unidade
Grupo italiano inaugura callcenter com mais de três mil PA´s em Belo Horizonte
Entidades oficializam código na presença de mais de 50 profissionais do setor
Nesta fase piloto, os consumidores avaliaram o desempenho da ouvidoria do programa e 76% deles recomendariam o uso do canal
Apesar de melhorias, entidades consideram baixa a qualidade dos atendimentos
Mercado esperava Luiz Mattar anunciar uma aquisição, mas foi a união entre duas empresas que têm investimentos da Votorantim Novos Negócios
Marcado para 27 de maio, lançamento será no cinema UCI do Shopping Jardim Sul
Há pouco mais de um ano adquiriu a RedLine e já deve chegar a 1,2 mil PAs
Adesão visa atingir liderança mundial no setor de contact center
Novo empreendimento de Topázio Silveira chega a São Paulo com 1,6 mil posições