Após ampliar a estrutura de atendimento, a Alkes Contact, empresa especializada em relacionamento via Internet, anuncia ao mercado duas novidades. A primeira é a criação do serviço ALK Redes Sociais. Por meio dele, as empresas terão uma equipe especializada para monitorar e elaborar relatórios completos de como está a repercussão de determinada marca ou produto nas diversas redes sociais. Para Aline Mazoni, gerente de marketing da Alkes, “saber o que estão falando da marca ou produto, nas diversas redes sociais, será cada vez mais importante para decisões estratégicas da empresa”.
A outra novidade é a reformulação do site, que está mais interativo e com um resumo de notícias sobre Internet, e-commerce e relacionamento com o cliente. De acordo com o responsável pelo site, Thiago Leomil, a idéia é estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes e parceiros. “Com este site nós poderemos nos comunicar mais facilmente com os nossos clientes e parceiros, trazendo não só novidades da Alkes como também notícias relevantes do mercado”, diz Thiago. A empresa também divulgou o seu novo vídeo institucional e promete mais novidades para 2010.