Integração ensina como dar qualidade ao atendimento

Integração Consultoria e Treinamento aplicará o curso Qualidade de Atendimento, dia 23 de janeiro, em São Paulo. O objetivo é habilitar profissionais no uso de ferramentas eficientes, para garantir qualidade no relacionamento e na comunicação com seus clientes, diminuindo o desgate do atendimento, seja pessoal ou telefônico. O curso é dirigido a quem atua na área de atendimento ao cliente, face a face ou por telefone.

O programa, apresentado por Elizabeth Russo Infante, aborda os temas: o atendimento no cenário atual; o processo da comunicação eficaz; clientes difíceis; padronizar sem robotizar; e você é o que você faz.

Informações e inscrições pelo telefone (11) 3046-7878. Custo R$ 480,00, incluso coffee-break, almoço, estacionamento, material didático e certificado.
Local: Auditório Integração – Rua Manuel Guedes, 504 – 3º andar – Itaim Bibi – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima