ITCom explica como planejar e gerenciar contact center


A ITCom realizará nos dias 27 e 28 de novembro, em São Paulo, o curso Contact Center – Planejamento, gerenciamento e aplicações de negócios CRM, focado nas aplicações de negócios corporativos. O curso, que é dirigido aos profissionais envolvidos em processos de atendimento e relacionamento com clientes, tem como objetivo capacitá-los na implementação de projetos de call center, pela apresentação prática e teórica do conceito, ferramentas e metodologias.

O conteúdo do curso abordará as tendências do mercado de contact center, avaliando o mercado brasileiro de contact center, o call center na década de 90 e nos dias de hoje, internet call center. Ainda discutirá o planejamento de contact center, aplicando o planejamento e o custo para se implantar um contact center/telemarketing, como gerenciar/administrar quando se terceiriza serviços de contact center, recursos humanos e o papel da liderança no universo competitivo, a importância do contact center para o gerenciamento do relacionamento com o cliente.




Informações pelo telefone (11) 5096-6682.
Horário: 8h30h às 18h. Custo: R$ 884,00.
Local: Avenida Vereador José Diniz, 3707 – 12º Andar – Campo Belo – São Paulo.

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