Comunicação Direta empresa especializada em consultoria para call center apresenta o Advisor, um conceito difundido nos EUA e que dá segurança a quem o contrata, sendo o trabalho prestado por profissionais.
O executivo José Teófilo Neto, depois da passagem pela Work Telemarketing, decidiu impulsionar seu próprio negócio, a empresa Comunicação Direta, especializada em consultoria (estratégica e treinamento). Pode-se afirmar que é uma empresa com domínio em consultoria para call center, atuando tanto na parte tecnológica, como na parte comercial, na formação e aperfeiçoamento de pessoal, explica.
A novidade que o executivo apresenta é o Advisor, um conceito difundido nos Estados Unidos. Trata-se de uma figura mais acessível e que dá mais segurança a quem o contrata, pois o trabalho é prestado por profissional que acumulou conhecimentos técnicos e gerenciais que o qualificam a atuar nessa atividade, justifica o executivo.
Uma das funções do Advisor é ocupar uma vaga difícil de preencher de imediato, que não pode ficar descoberta ou no gap criado para preparar outro executivo dentro da própria empresa para a função. Outro espaço que ele vê aberto nas corporações a ser ocupado pelo Advisor é nas fases de renovação organizacional. O conselheiro é uma voz independente, sem vínculos e laços internos. Por que não arrumar a casa, evitando o mínimo de turbulências, antes de fazer mudanças?, indaga Teófilo.
A Comunicação Direta é uma empresa de consultoria, especialista em preparar equipes de atendimento e de vendas de alta performance, com ações de impacto e duração, utilizando uma base conceitual sólida, selecionando as novidades que surgem a cada dia e prestando acompanhamento pós-treinamento.