Nortel ganha destaque no mercado de IVR


O relatório sobre o mercado IVR de 2001, recentemente divulgado pela In-Stat, classificou a Nortel Networks em primeiro lugar no segmento de soluções IVR (Interactive Voice Response), tanto no mercado americano quanto no mundial. De acordo com os dados, a Nortel Networks se destaca na primeira posição pelos portais entregues nos Estados Unidos e mundialmente. Esta notícia, associada com a do primeiro lugar no mercado de call centers segundo o último relatório da InfoTech e Gartner Dataquest, comprovam o impulso adquirido pelas tecnologias corporativas da Nortel Networks em aplicações de contato com clientes, tanto no setor de autoatendimento quanto de atendimento assistido por agente.


As soluções de Auto-Atendimento IVR, de fala avançada e de portais de voz da Nortel Networks proporcionam benefícios a empresas, seus clientes e funcionários, com a viabilização de ‘acesso a qualquer tempo’ a informações, tais como saldos de contas, programações e agendas, localizações e informações sobre produtos. Mais e mais empresas incorporam tecnologias avançadas de reconhecimento de voz em suas aplicações IVR com sistemas touch-tone. Estas tecnologias possibilitam a automação de funções que seriam excessivamente complexas ou simplesmente não seriam práticas.

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