Os melhores do ano



A noite de ontem (29/09) foi de festa para as empresas vencedoras do IX Prêmio ABT. Realizada no Memorial da America Latina, em São Paulo, a premiação reconheceu os cases com as melhores práticas de atendimento ao cliente (veja tabela abaixo) e nomeou Guilherme Rocha, sócio-fundador da System Marketing Consulting, como Executivo do Ano, entre outros seis candidatos indicados. “Concorrer ao prêmio de executivo do ano, e vencer, é uma confirmação de que o trabalho sério e persistente é reconhecido em nosso mercado. Esse êxito dá mais credibilidade ao executivo e favorece a popularização de iniciativas que compartilhem os mesmos valores”, comemorou Rocha.

 

O evento foi promovido e realizado pela Garrido Marketing, com o apoio da GV Cenpro, centro de estudos da comunicação com mercado da FGV. Esse ano a premiação recebeu mais de 100 cases inscritos, enviados por 50 empresas. As categorias foram: responsabilidade social, tecnologia, gestão de qualidade, recursos humanos, operações próprias e terceirizadas, campanhas motivacionais, processos inovadores e talentos. Para Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing, o Prêmio ABT reconhece as práticas de qualidade do relacionamento com o cliente, “transformando-se em referência no mercado por sua transparência, ética e metodologia”.

 













































Empresas vencedoras


AeC Contact Center


 


Plusoft


Avape Net


 


Prime


Banco Bradeco


 


SC Serviços ao Consumidor


Banco do Brasil


 


Sebrae/SC


Brasil Center


 


Sitel do Brasil


Call Contact Center


 


Sky


Claro


 


System Marketing


Consórcio Nacional Embracon


 


Tellus do Brasil


Elektro Eletricidade


Ticket


 


GlaxoSmithKline


TSA Contact Center


 


Lyvey


Unilever


 


Mapfre Seguros


Voxage Serviços Interativos


Mercedes-Benz


Zatix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima