A noite de ontem (29/09) foi de festa para as empresas vencedoras do IX Prêmio ABT. Realizada no Memorial da America Latina, em São Paulo, a premiação reconheceu os cases com as melhores práticas de atendimento ao cliente (veja tabela abaixo) e nomeou Guilherme Rocha, sócio-fundador da System Marketing Consulting, como Executivo do Ano, entre outros seis candidatos indicados. “Concorrer ao prêmio de executivo do ano, e vencer, é uma confirmação de que o trabalho sério e persistente é reconhecido em nosso mercado. Esse êxito dá mais credibilidade ao executivo e favorece a popularização de iniciativas que compartilhem os mesmos valores”, comemorou Rocha.
O evento foi promovido e realizado pela Garrido Marketing, com o apoio da GV Cenpro, centro de estudos da comunicação com mercado da FGV. Esse ano a premiação recebeu mais de 100 cases inscritos, enviados por 50 empresas. As categorias foram: responsabilidade social, tecnologia, gestão de qualidade, recursos humanos, operações próprias e terceirizadas, campanhas motivacionais, processos inovadores e talentos. Para Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing, o Prêmio ABT reconhece as práticas de qualidade do relacionamento com o cliente, “transformando-se em referência no mercado por sua transparência, ética e metodologia”.
Empresas vencedoras | |
AeC Contact Center | Plusoft |
Avape Net | Prime |
Banco Bradeco | SC Serviços ao Consumidor |
Banco do Brasil | Sebrae/SC |
Brasil Center | Sitel do Brasil |
Call Contact Center | Sky |
Claro | System Marketing |
Consórcio Nacional Embracon | Tellus do Brasil |
Elektro Eletricidade | Ticket |
GlaxoSmithKline | TSA Contact Center |
Lyvey | Unilever |
Mapfre Seguros | Voxage Serviços Interativos |
Mercedes-Benz | Zatix |