Com o objetivo de ampliar o processo seletivo em comunicação verbal, englobando desde a linguagem, fala e voz profissional, a Univoz promove o curso “Seleção para Call Center – Foco no Papel Comunicativo do Candidato Garantindo Resultados”. A ser realizado no dia 09 de maio, o treinamento é destinado a monitores, supervisores e outros gestores de callcenter, além de profissionais de RH e T&D e psicólogos e profissionais de recrutamento e seleção. O curso será ministrado por Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga, diretora-proprietária da Univoz, especialista em voz.
Entre o temas que serão aborados no treinamento estão: o panorama do processo seletivo hoje; perfil do profissional de telemarketing; seleção com foco na comunicação verbal; a psicodinâmica vocal como fator de excelência no atendimento; seleção com foco na qualidade e saúde vocal; a importância dos exames admissionais em voz no telemarketing; e seleção – integração da psicologia e fonoaudiologia. O conteúdo será discutido de modo prático, partindo de arquivos de áudio de atendimentos, cases, protocolos de seleção, dinâmicas e discussões participativas explorando a experiência de todo o grupo.
Serviço
Data: 09 de maio
Horário: 8h30 às 13h30
Local: Unidade de Ensino Univoz – Av. Bernardino de Campos, 327, cj 63, Paraíso – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3262-2009, no site www.univoz.com.br ou pelo e-mail [email protected]