A Verint, empresa de software, atualizou a solução Impact 360 Workforce Management Enterprise, projetada para auxiliar na otimização do gerenciamento de pessoas, processos e fluxo de trabalho. Com as últimas mudanças realizadas no software, a empresa garante que é possivel que os clientes tenham acesso ao fluxo de atendimentos feitos pela equipe, para mapear pontos relevantes dos contatos realizados.
A solução padroniza as funções administrativas e, em seguida, gera a escala dos funcionários com base, por exemplo, em metas de serviço end-to-end. Com o intuito de aumentar a visibilidade, a solução oferece uma “janela” que pode ser usada para adaptar os gráficos e editar as escalas de trabalho. As novas funções de programação também permitem a previsão e a alocação dos colaboradores de acordo com a necessidade da empresa. “Estas últimas melhorias não só irão ajudar os clientes desenvolverem esse trabalho, como também auxiliarão as equipes de back-office a alcançarem e manterem a excelência operacional”, afirma Nancy Treaster, gerente geral de operações estratégicas da Verint Intelligence Solutions.