A VoxAge surge após uma cisão da SupportComm, apostando na tecnologia de reconhecimento de voz para aliar agilidade e eficiência no atendimento aos clientes, fornecedores e parceiros que precisam de comunicação. Além do know-how tecnológico e do conhecimento de mercado adquiridos durante sete anos na SupportComm, a VoxAge passa a oferecer personalização de soluções nos seus serviços. “Sabemos que o reconhecimento de voz é uma tendência evidente, que vem se firmando como ferramenta para facilitar o cotidiano nos ambientes profissionais”, afirma Alexandre Constantine, sócio-diretor da empresa. A solução da VoxAge permite reconhecer entonações, sotaques distintos e gírias. As URAs (Unidades de Resposta Audíveis) com reconhecimento de voz são mais interativas, disponibilizam redução de tempo nas centrais de atendimento e diminuem os custos com operação e atendentes. Isso traz aos clientes um diferencial competitivo e aumenta o valor agregado na prestação de serviços. A VoxAge possui diversos produtos para modernizar os call centers, como: sistema integrado de telemarketing; URA; gravador digital; VAD (Discagem Ativada por Voz); messaging; e-mail reader; autenticação de voz; portal de voz; voice mail; entre outros. As soluções da VoxAge é segura, pois a autenticação de voz é baseada na biometria (análise dos padrões harmônicos da fala) o que evita tentativas de fraudes.