Clientes novos e crescimento nas atuais operações. A Voxline Contact Center que começou timidamente com 700 posições de atendimento, hoje duplica sua capacidade passando para 1500 posições, agora com um site totalmente na Plataforma IP com tecnologia Nortel. Pensando nisso, a empresa criou uma nova área, a diretoria de Arquitetura de Soluções, que será dirigida por Francisco Viana Neto, que após quatro anos deixa a direção da área de TI para assumir esse novo desafio. A área atuará juntamente com o Departamento Comercial, visando aprofundar as ofertas de serviços da Voxline Contact Center.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores