Workshop do Prêmio ABT chega a SP



Na quarta-feira, 30 de abril, em São Paulo, acontece o workshop “Como construir, detectar e relatar um case de sucesso em call center”. O evento é promovido pelo FGVCenpro e a Garrido Marketing, criadora do Prêmio ABT, um dos mais importantes do mercado. na ocasião, Fernando Pompei, superintendente de call center do Banco Real, vai apresentar o case URA Inteligente, que já ganhou o Prêmio ABT. A abertura do workshop será realizada por Antonio de Jesus Cosenza, coordenador do FGVCenpro.


Segundo Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing, o objetivo do workshop é orientar os profissionais sobre como detectar e relatar um case de sucesso; apresentar cases vencedores do mercado que se transformaram em modelos estratégicos operacionais e difundir as melhores práticas do call center brasileiro. Além do Banco Real, as empresas Montana Soluções Corporativas e LVK também irão apresentar cases durante o workshop.


O workshop faz parte da agenda de lançamento, pelo Brasil, do VIII Prêmio ABT, que este ano tem como parceiro na realização o FGV Cenpro – Centro de Estudos da Comunicação com o Mercado da Fundação Getulio Vargas. As inscrições dos cases se encerram em 13 de junho e podem ser feitas pelo site www.premioabt.com.br ou pelo e-mail: [email protected].


Serviço
Data: 30 de abril
Horário: às 8h
Local: Salão Nobre da Fundação Getulio Vargas (FGV) – Av. 9 de Julho, 2.029,4° andar – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo site www.premioabt.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Workshop do Prêmio ABT chega à SP


Empresas interessadas em participar da quinta edição do Prêmio ABT – A Excelência no Relacionamento com o Cliente podem aprender a preparar cases no workshop promovido pela Associação Brasileira de Telemarketing (ABT), em São Paulo. O evento será no dia 11 de julho (segunda-feira), no Hotel Paulista Plaza.

O foco do workshop são os profissionais de marketing/telemarketing de prestadoras de serviço e empresas com departamento próprio de atendimento ao cliente, que queiram documentar as melhores práticas internas para concorrer em categorias como melhor operação ativa e/ou receptiva de call center, SAC, recursos humanos, tecnologia, responsabilidade social, entre outras.

O workshop (que tem o patrocínio da LVK Sistemas) será ministrado por Miriam Garrido, especialista na elaboração de cases e sócia da Garrido Marketing, empresa organizadora do Prêmio. A executiva mostrará exemplos de cases vitoriosos em edições anteriores e o regulamento. O presidente da ABT, Topázio Silveira Neto, fará a abertura do evento. As empresas Banco Real, LVK Sistemas e ACS Call Center também apresentarão cases-modelos.

Trata-se do último workshop antes do Prêmio ABT, que encerrará suas inscrições em 31 de julho e entregará os troféus aos vencedores em cerimônia de gala, no dia 13 de outubro.

Serviço
Data: 11 de julho
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Hotel Paulista Plaza – Al. Santos, 85, Jardins – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 3107-1955 / 8511
Inscrições no site www.premioabt.com.br
Preço: gratuito para associados da Associação Brasileira de Telemarketing. R$ 60 para os demais inscritos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima