Segundo Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing, o objetivo do workshop é orientar os profissionais sobre como detectar e relatar um case de sucesso; apresentar cases vencedores do mercado que se transformaram em modelos estratégicos operacionais e difundir as melhores práticas do call center brasileiro. Além do Banco Real, as empresas Montana Soluções Corporativas e LVK também irão apresentar cases durante o workshop.
O workshop faz parte da agenda de lançamento, pelo Brasil, do VIII Prêmio ABT, que este ano tem como parceiro na realização o FGV Cenpro – Centro de Estudos da Comunicação com o Mercado da Fundação Getulio Vargas. As inscrições dos cases se encerram em 13 de junho e podem ser feitas pelo site www.premioabt.com.br ou pelo e-mail: [email protected].
Serviço
Data: 30 de abril
Horário: às 8h
Local: Salão Nobre da Fundação Getulio Vargas (FGV) – Av. 9 de Julho, 2.029,4° andar – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo site www.premioabt.com.br