Com o objetivo de aumentar a integração entre o Centro de Desenvolvimento, clientes e revendas, a Benner, desenvolvedoras de software para gestão empresarial, criou um chat on-line (web messenger), utilizado para trocar informações relacionadas aos sistemas da Benner.
De acordo com o diretor de desenvolvimento e projetos, Cioney Giovany Giovanella, a ferramenta promove a interatividade uma vez que funciona de forma semelhante ao MSN. “Com uma interface amigável, a solução é de fácil utilização e agilizará todos os processos internos e externos que envolvam usuários Benner, podendo ser acessado em qualquer computador via web”, explica.
O Chat on-line é integrado com o sistema de controle da Benner, permitindo que o cliente entre em contato com os atendentes de forma rápida e sem complicação, além de permitir a abertura e acompanhamento de chamados, registro de reclamações e sugestões e verificação das últimas liberações para os produtos.
Benner cria chat on-line
Com o objetivo de aumentar a integração entre o Centro de Desenvolvimento, clientes e revendas, a Benner, desenvolvedoras de software para gestão empresarial, criou um chat on-line (web messenger), utilizado para trocar informações relacionadas aos sistemas da Benner.
De acordo com o diretor de desenvolvimento e projetos, Cioney Giovany Giovanella, a ferramenta promove a interatividade uma vez que funciona de forma semelhante ao MSN. “Com uma interface amigável, a solução é de fácil utilização e agilizará todos os processos internos e externos que envolvam usuários Benner, podendo ser acessado em qualquer computador via web”, explica.
O Chat on-line é integrado com o sistema de controle da Benner, permitindo que o cliente entre em contato com os atendentes de forma rápida e sem complicação, além de permitir a abertura e acompanhamento de chamados, registro de reclamações e sugestões e verificação das últimas liberações para os produtos.