Inscrições vão até sexta-feira



Ainda dá tempo de se inscrever no Prêmio ClienteSA Televendas 2009, que irá reconhecer as melhores práticas do mercado. O prazo para participar é sexta-feira, 10 de julho. Já a entrega dos cases poderá ser feita até 31 de julho. O prêmio é todo gerenciado pela web, dessa forma os cases podem ser inscritos diretamente no site (www.premio.clientesa.com.br), assim como a votação, que será realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado. Dessa forma on-line, é possível garantir o anonimato da empresa, que será identificada apenas por um código, além de agilizar todo o processo de inscrição.

 

O prêmio é uma das novidades do 4º Congresso Televendas, marcado para o dia 27 de agosto, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo. A premiação irá reconhecer iniciativas nas categorias Gestão de Pessoas, TI, Inovação, Melhor Campanha de Televendas e Empresa do Ano. Além de receber o troféu, a empresas vencedoras participarão de um painel do Congresso, além de ter o case publicado em matéria especial sobre o prêmio na Revista ClienteSA. Além disso, poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação (cujo uso estará restrito ao ano vigente da premiação). A entrega dos troféus será durante jantar comemorativo na noite anterior ao congresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrições vão até sexta-feira



Ainda dá tempo de se inscrever no Prêmio ClienteSA Televendas 2009, que irá reconhecer as melhores práticas do mercado. O prazo para participar é sexta-feira, 10 de julho. Já a entrega dos cases poderá ser feita até 31 de julho. O prêmio é todo gerenciado pela web, dessa forma os cases podem ser inscritos diretamente no site (www.premio.clientesa.com.br), assim como a votação, que será realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado. Dessa forma on-line, é possível garantir o anonimato da empresa, que será identificada apenas por um código, além de agilizar todo o processo de inscrição.

 

O prêmio é uma das novidades do 4º Congresso Televendas, marcado para o dia 27 de agosto, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo. A premiação irá reconhecer iniciativas nas categorias Gestão de Pessoas, TI, Inovação, Melhor Campanha de Televendas e Empresa do Ano. Além de receber o troféu, a empresas vencedoras participarão de um painel do Congresso, além de ter o case publicado em matéria especial sobre o prêmio na Revista ClienteSA. Além disso, poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação (cujo uso estará restrito ao ano vigente da premiação). A entrega dos troféus será durante jantar comemorativo na noite anterior ao congresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima