Agilidade no atendimento
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Agilidade no atendimento
A lanchonete paulistana New Dog, localizada no bairro Itaim Bibi, foi inaugurada em julho de 1967, mas sempre buscou estar à frente no uso da tecnologia para aprimorar os serviços operacionais e o atendimento ao cliente. Foi assim com a implantação de coletores de dados para agilizar o atendimento a uma média aproximada de 1.500 visitantes diários – que hoje têm à disposição 480 lugares.Deixe um comentário
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Agilidade no atendimento
A Pizza Hut, com 16 restaurantes na Grande São Paulo, aposta em um sistema de gestão que integra todas as unidades e reduz custos operacionais. O sistema permite ainda, por meio de palms (computadores de mão) operados pelos garçons, gerar mais agilidade no atendimento.
O software escolhido é o SnackControl. A solução permite que informações sobre gestão financeira, fluxo de vendas e controle de estoque sejam recebidas na central administrativa, facilitando a tomada de decisões e garantindo maior agilidade para o atendimento nos restaurantes.
O primeiro estágio do projeto prevê a integração de todos os restaurantes e o treinamento dos atendentes. O passo seguinte será a intercomunicação entre o SnackControl e o software do callcenter responsável pelo serviço de delivery da Pizza Hut SP. A operação, que será concluída até o final do ano, deve tornar mais ágil o atendimento nos restaurantes e também reduzir o tempo médio de entrega dos produtos.
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