ACS é premiada como melhor administradora de call center

O prêmio “Melhor Administrador de Call Center do Brasil 2002” foi entregue hoje, no ITM Expo, em São Paulo durante a programação do Call Center & CRM Solutions Brasil 2002. A vencedora foi Márcia Flores Reche, gerente de atendimento da ACS, contact center do grupo brasileiro Algar. “O equilíbrio entre tecnologia, pessoal e processo é a chave do negócio para se relacionar com o cliente e satisfazê-lo da melhor forma possível”, declara Márcia.


A vencedora participará do mais importante evento de Call Center e CRM dos  EUA, o Call Center Management – Conference & Exposition (ICCM), de 29 de julho a 1 de agosto de 2002, em Chicago, Illinois e representará o Brasil em uma cerimônia que reunirá os ganhadores do “Administrador de Call Center” dos 15 países participantes.


A ACS, responsável pelo atendimento da operadora CTBC, destacou-se pela eficiência no relacionamento com os clientes. Um exemplo que ilustra esta agilidade é o período médio de espera: três segundos, um tempo considerado excelente para o mercado. Das 17 empresas que se inscreveram para o prêmio, cinco foram pré-selecionadas. Os destaques ficaram para a Multibrás e Biosintética Assistance (laboratório farmacêutico) e as Menções Honrosas foram para as empresas Elektro (distribuidora de energia) e Brasil Center Comunicações (operadora de telefonia da cidade de Ribeirão Preto). A premiação foi promovida pela Advanstar que também organizou o Call Center & CRM Solutions Brasil 2002. “Essa iniciativa tem como objetivo valorizar soluções de sucesso nacional e mostrar os resultados no exterior”, comenta Patrícia Silva, diretora de eventos da Advanstar.

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