Na próxima quinta-feira (08/06), às 15h, o diretor-executivo da Grube Editorial, Vilnor Grube, participará do “Q3 – No mundo da excelência”, apresentado por Waldemar Faria, Sandra Lanza e Gilberto Brant. O programa, que trata de temas do mundo corporativo voltados para gestão empresarial, como sistemas de liderança, planejamento estratégico, sistemas de informação/benchmark e gestão do conhecimento, é exibida pela emissora on-line allTV (www.alltv.com.br).
Nessa edição, o programa discutirá sobre as mais importantes e inovadoras ferramentas da área de gestão de relacionamento com os clientes. E para contar um pouco sobre esse setor, o diretor-executivo da Grube Editorial foi chamado. O executivo abordará, entre outros assuntos, a importância da Revista Cliente SA e do portal Callcenter.inf.br para a consolidação do setor.
Jornalista formado em 1982, Vilnor Grube trabalhou no O Estado de S. Paulo e DCI. Na década de 90, iniciou-se no mercado de relacionamento com cliente assessorando, na área de comunicação, a ABT (Associação Brasileira de Telesserviços). Em agosto de 1999, lançou no mercado o primeiro serviço de informação sobre o setor. Hoje, além de diretor-executivo da Grube Editorial, Vilnor é editor da Revista ClienteSA e dos portais ClienteSA e Callcenter.inf.br.
Grube participa do programa Q3, da allTV
Na próxima quinta-feira (08/06), às 15h, o diretor-executivo da Grube Editorial, Vilnor Grube, participará do “Q3 – No mundo da excelência”, apresentado por Waldemar Faria, Sandra Lanza e Gilberto Brant. O programa, que trata de temas do mundo corporativo voltados para gestão empresarial, como sistemas de liderança, planejamento estratégico, sistemas de informação/benchmark e gestão do conhecimento, é exibida pela emissora on-line allTV (www.alltv.com.br).
Nessa edição, o programa discutirá sobre as mais importantes e inovadoras ferramentas da área de gestão de relacionamento com os clientes. E para contar um pouco sobre esse setor, o diretor-executivo da Grube Editorial foi chamado. O executivo abordará, entre outros assuntos, a importância da Revista Cliente SA e do portal Callcenter.inf.br para a consolidação do setor.
Jornalista formado em 1982, Vilnor Grube trabalhou no O Estado de S. Paulo e DCI. Na década de 90, iniciou-se no mercado de relacionamento com cliente assessorando, na área de comunicação, a ABT (Associação Brasileira de Telesserviços). Em agosto de 1999, lançou no mercado o primeiro serviço de informação sobre o setor. Hoje, além de diretor-executivo da Grube Editorial, Vilnor é editor da Revista ClienteSA e dos portais ClienteSA e Callcenter.inf.br.