Nice Trading Recording tem novo recurso

A Nice Systems anunciou um novo recurso para a solução Nice Trading Recording que permitirá às instituições financeiras realizar uma verificação da qualidade de voz em todas as chamadas gravadas. Isso vai ajudar as empresas a garantir não apenas que estejam gravando 100% das chamadas para fins de conformidade, mas também que a qualidade de voz em cada uma dessas chamadas esteja dentro dos padrões aceitos pela empresa.
A recém integrada funcionalidade de verificação da qualidade da voz irá gerar um alarme sempre que a qualidade técnica de uma chamada gravada ficar aquém dos padrões estabelecidos. As empresas também poderão pesquisar retroativamente nas gravações anteriores utilizando o recurso de métricas da qualidade de voz para identificar qualidade de voz deficiente nas chamadas previamente gravadas.
“Este recurso irá não apenas ajudar as instituições financeiras a provar às agências reguladoras que todas as comunicações estão sendo gravadas, mas também fornecer às equipes de conformidade maior garantia de que as gravações atendem aos padrões de qualidade exigidos pela empresa”, comenta Yaron Morgenstern, gerente geral da linha de negócios de conformidade para o mercado financeiro da Nice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima