Especialidade | Ação |
Campanha e Programa | – Vendas e/ou geração de leads- programas |
Call Center | – Call center |
CRM/DBM | – Com campanha de comunicação e sem campanha de comunicação |
Digital | – Ação de marketing on-line – Campanha (geração de leads e vendas) – Cross sell e up sell – Link patrocinado (geração de leads e vendas) – Presença on-line receptiva – Programa |
Site do XV Prêmio Abemd já está no ar
O site do XV Prêmio Abemd, criado e produzido pela Sun/MRM, já está no ar. Nele os associados podem obter mais informações sobre a premiação, conferir o regulamento, baixar os formulários de inscrição, além de conhecer melhor cada especialidade existente.
As inscrições para o Prêmio Abemd 2009 já estão abertas e podem ser feitas até o dia 04 de março. Vale lembrar que cada especialidade conta com formulários de inscrição específicos e para concorrer em diferentes especialidades o case precisa ser inscrito separadamente.
Confira a estrutura para inscrições: