SPCom fará atendimento do Teleton 2007



Já está virando tradição. Pelo quarto ano consecutivo, ficará sob responsabilidade da SPCom o atendimento telefônico para o recebimento de doações do Teleton 2007. O evento, transmitido ao vivo pelo SBT, acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro, e as doações serão revertidas para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).


Todo o atendimento prestado pela SPCOM será voluntário, com quase 4,5 mil pessoas, entre funcionários da empresa e familiares. No esforço de sensibilização dos funcionários, um grupo de crianças da AACD visitará a SPCom e fará atividades de socialização, entre elas capoeira, basquete e ping-pong. Os preparativos para a empreitada estão a todo vapor nos corredores da empresa. Haverá também palestras dos voluntários da AACD, com apresentação de vídeo das unidades, história da Associação etc. “Esse é um trabalho que nos dá muito orgulho. O voluntariado e a responsabilidade social são políticas essenciais na SPCom”, afirma a presidente da empresa, Alexandra Periscinoto.


Para atender o grande volume de ligações, a central da SPCom começou a se preparar com quatro meses de antecedência, recrutando os atendentes voluntários (que trabalham em turnos de 6 horas) e estimulando a equipe com as visitas de grupos artísticos formados por portadores de necessidades especiais da AACD e pelas celebridades apoiadoras da campanha. Também é criado um forte suporte tecnológico para o atendimento das chamadas, integrado com a estrutura de telefonia e com a empresa responsável pela emissão e validação da conta corrente e cartão de crédito do doador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SPCom fará atendimento do Teleton 2007



Já está virando tradição. Pelo quarto ano consecutivo, ficará sob responsabilidade da SPCom o atendimento telefônico para o recebimento de doações do Teleton 2007. O evento, transmitido ao vivo pelo SBT, acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro, e as doações serão revertidas para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).


Todo o atendimento prestado pela SPCom será voluntário, com quase 4,5 mil pessoas, entre funcionários da empresa e familiares. No esforço de sensibilização dos funcionários, um grupo de crianças da AACD visitará a SPCom e fará atividades de socialização, entre elas capoeira, basquete e ping-pong. Os preparativos para a empreitada estão a todo vapor nos corredores da empresa. Haverá também palestras dos voluntários da AACD, com apresentação de vídeo das unidades, história da Associação etc. “Esse é um trabalho que nos dá muito orgulho. O voluntariado e a responsabilidade social são políticas essenciais na SPCom”, afirma a presidente da empresa, Alexandra Periscinoto.


Para atender o grande volume de ligações, a central da SPCom começou a se preparar com quatro meses de antecedência, recrutando os atendentes voluntários (que trabalham em turnos de 6 horas) e estimulando a equipe com as visitas de grupos artísticos formados por portadores de necessidades especiais da AACD e pelas celebridades apoiadoras da campanha. Também é criado um forte suporte tecnológico para o atendimento das chamadas, integrado com a estrutura de telefonia e com a empresa responsável pela emissão e validação da conta corrente e cartão de crédito do doador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima